Métodos De Marketing De Relacionamento Para A Fidelização E Satisfação De Compradores

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De forma, objetivo deste trabalho consiste em estudar as dissertações do mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Governo (PPGA) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no período de 2008 a 2012, a término de verificar se os trabalhos teóricos do curso possuem orientação para a prática organizacional.

Nesta busca a realização do levantamento bibliográfico foi feita de modo manual e internet, compreendendo textos publicados em lusitano, no período de 1992 a 2004, utilizando as seguintes palavras-chave: Marketing de relacionamento; Satisfação do usuário; Fidelização do freguês.

Marketing de Relacionamento é conjunto de estratégias de construção e disseminação de marca, estudo, fidelização e geração de poder no mercado. Programa Relacionamento na Prática formato portátil de documento foi minuciosamente estudado para você que vem passando por conflitos em seu relacionamento ou que está atrás de uma pessoa ou de um extensa paixão.

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Os compradores já estão familiarizados com os serviços e com respeito que hotel oferece. Empresa oferece vantagens para prometer a fidelidade dos seus clientes. Procura gerar um relacionamento entre sua empresa e entre os clientes (STONE